2014 chegou e com ele mais uma série de atividades para ser desenvolvida no Atelier Subterrânea. Entre as realizações previstas para o primeiro semestre está a exposição coletiva de Cláudia Barbisan e Amélia Brandelli, a oficina de curadoria com Beatriz Lemos, a exposições individual de Marcelo Moscheta, além da articulação de novos cursos, leilão e outras exposições.

Durante o início do ano, também é possível conferir a exposição “BR116“, no MACRS (CCMQ), que tem curadoria da  Subterrânea e Casa Paralela. A coletiva de Ernani Chaves, Marília Bianchini, Diego Passos, Vivian erzog, Helene Sacco e Tigo Weiler fica em cartaz até o dia 2 de fevereiro.

No primeiro semestre, a Subterrânea também  irá desenvolver o projeto Cadernos de Gestão, cujo objetivo é uma plataforma virtual para compartilhamento de informações sobre gestão de espaços artísticos independentes do Brasil. Participam do projeto Casa da Ribeira (RN), Atelier Aberto (SP), Atelier 397 (SP), JACA (MG), Arena (RS) e a própria Subterrânea. “Cadernos de Gestão” foi aprovado no Edital SEDAC nº 07/2013, Edital de Concurso “Pró-cultura RS FAC Processos Culturais Colaborativos.

Fique atento às novidades pelo site, newsletter e redes sociais da Subterrânea!

Facebook | Newsletter

Horário de Verão

Para visitar o espaço da Subterrânea nos meses de janeiro e fevereiro, entre em contato para informar sua visita. Escreva para o email contato@subterranea.art.br ou ligue para (51) 3208.2544 (das 14h às 18h).

 

Exposição BR116, com curadoria da Subterrânea, no MACRS (CCMQ) até 2 de fevereiro