* Foi prorrogada a Exposição Viveiros até o dia 14 de agosto.

**Lembrando que no período de férias, o funcionamento da galeria encontra-se em horário reduzido: funcionamento somente às tardes das 14h às 18h

Com abertura no dia 3 de julho, a exposição Viveiros reúne 14 artistas que atualmente desenvolvem pesquisas junto aos cursos de Mestrado e Doutorado em Poéticas Visuais pelo Programa de Pós-Graduação do Instituto de Artes da UFRGS. Fazem parte desta coletiva André Winn, Bruno Gularte Barreto, Eduardo Montelli, Emanuel Monteiro, Iuri Dias, Leli Baldissera, Lilian Maus, Luciane Bucksdricker, Luciano Scherer, Marcelo Eugenio, Marcos Fioravante, Paula Press, Sandro Ka e Wesley Stutz.

A exposição acontece na Pinacoteca Barão de Santo Ângelo (Instituto de Artes da UFRGS) e é organizada pelos professores Marilice Corona e Flávio Gonçalves como uma ação que integra as disciplinas de Seminário de Articulação Teórico-Pratico e Documentos de Trabalho.

O termo viveiro carrega consigo a noção de criadouro, de canteiro, sementeira, espaço vivo de produção, reprodução e transformação. É nesse sentido que Viveiros deseja ser percebida: uma mostra que procura trazer a público a pesquisa em processo e os documentos de sua genealogia.

Abertura: 03/07/2014, 19h
Visitação: de 03 à 19 de julho. De segunda à sexta, das 10h às 18h
Local: Pinacoteca Barão de Santo Ângelo – Instituto de Artes da UFRGS
Rua Senhor dos Passos, 248, 1º andar – Porto Alegre

fotografia